Sexta-feira, 2024-04-19, 8:28 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Junho » 12 » MADEREIRA PEGA FOGO EM PLENA PRAÇA DE EVENTOS ONDE ACONTECE O SÃO JOÃO ANTECIPADO DE NOVA FÁTIMA
8:39 AM
MADEREIRA PEGA FOGO EM PLENA PRAÇA DE EVENTOS ONDE ACONTECE O SÃO JOÃO ANTECIPADO DE NOVA FÁTIMA


A madeireira Edson Martins está sendo consumida pelo fogo neste momento na Praça Filadelfio de Araújo, conhecida como Praça de Eventos na cidade de Nova Fátima, no Território da Bacia do Jacuípe. O incêndio que até o momento ninguém sabe informar  a causa está chamando a atenção de milhares de pessoas da cidade e visitantes, pois está acontecendo os festejos do São João antecipado, pra se ter ideia da proximidade do incêndio para o espaço da festa, são os sanitários químicos que foram colocados ao lado e algumas barracas de bebidas.

O prefeito Adriano disse que não descarta a possibilidade de suspender a festa, segundo ele, para proteger as pessoas já que estão em grande quantidade, caso o fogo se propague mais, a festa pode ser suspensa.

Somente por volta das 20h4o chegou o primeiro carro pipa para tentar controlar o fogo, muitos voluntários trabalham na tentativa de impedirem que o fogo atinja o segundo galpão.

Category: NOTÍCIAS | Views: 630 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 15
Convidados: 15
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa