Sexta-feira, 2024-04-19, 3:24 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 20 » MACAÚBAS: PAI É ACUSADO DE MATAR FILHO DE 9 ANOS PARA NÃO PAGAR PENSÃO
11:19 PM
MACAÚBAS: PAI É ACUSADO DE MATAR FILHO DE 9 ANOS PARA NÃO PAGAR PENSÃO

A polícia da cidade de Macaúbas, a cerca de 680 Km de Salvador, investiga a morte brutal de um garoto de apenas 9 anos. O menino desapareceu na quinta-feira (17) e as buscas policiais duraram quase 24 horas, com a ajuda de moradores. O corpo foi encontrado na sexta-feira (18) e, segundo o delegado Genivaldo Rodrigues, ele foi asfixiado com um cadarço e teve a cabeça envolta por um saco plástico. O pai dele foi apontado como suspeito de ser o mandante do crime que ocorreu na zona rural da cidade. Ele e um jovem de 18 anos, que segundo a polícia confessou ter cometido o crime, foram localizados neste sábado (19) e estão detidos na delegacia da cidade, onde prestaram depoimento.

De acordo com o delegado, foi uma criança que deu a indicação de onde estava o corpo do amigo e apontou o jovem como executor. "Essa criança pode ter assistido o crime. Aqui na delegacia, o suspeito confessou que matou o menino e deu detalhes de como fez isso. Disse que foi o pai da criança que procurou ele prometendo pagar mil reais. No entanto, ele acabou não recebendo a quantia”, relata. O investigador diz ainda que o pai nega ter "negociado" a morte do menino.

A delegacia recebeu reforço de 30 policiais de cidades vizinhas para evitar a invasão de moradores revoltados com a morte brutal do garoto. A mãe da criança também será ouvida. "Ela está muito abalada emocionalmente. Eles não eram casados. O pai tinha filhos com outra mulher. A informação que o executor deu aqui na delegacia é de que o pai não queria pagar a pensão alimentícia do garoto, que ainda tinha problemas no coração e precisava de ajuda extra”, informa Rodrigues.

O crime aconteceu em uma localidade a cerca de 500 metros da comunidade de "Curralinhos”, onde o garoto morava com a mãe. Segundo o delegado, um promotor do Ministério Público acompanha as investigações na cidade. Os dois suspeitos serão encaminhados para exame de corpo de delito.
 


Category: NOTÍCIAS | Views: 884 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa