Sábado, 2024-04-20, 7:23 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Julho » 5 » LUTO: MORRE O “GARÇOM AMIGO” PIRITIBA
10:22 AM
LUTO: MORRE O “GARÇOM AMIGO” PIRITIBA

Morreu na tarde desta segunda-feira (04), na cidade de Jaguarari, o garçom muito querido em nossa cidade, popularmente conhecido comoPiritibaAugusto Araújo Limairia completar 63 anos nesta terça-feira, dia 5 de julho. Ele trabalhava nos finais de semana no Bar João do Mocotó, localizado na Avenida João Durval Carneiro, aqui em Bonfim. Também trabalhou durante muitos anos no Restaurante do Posto Vila Nova.

De acordo com informações do PORTAL JAGUARARI, Piritiba caiu em uma cisterna de aproximadamente 5 metros de profundidade e fraturou o pescoço. O fato aconteceu por volta das 16h, numa residência que fica na Travessa das Flores, em Jaguarari. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e várias tentativas de reanimá-lo foram feitas pelos socorristas, porém, sem êxito. Em seguida, a Polícia Técnica foi acionada para efetuar o levantamento cadavérico.

Augusto morava na mesma rua onde aconteceu o fato. Ainda não se sabe como ele caiu na cisterna. Ainda segundo informações do PORTAL JAGUARARI, Piritiba, que morava sozinho, costumava frequentar um bar localizado nas imediações da residência onde fica a cisterna e depois visitava os moradores da casa.

Como a Delegacia de Polícia de Jaguarari só funciona até as 18h, somente nesta terça-fera é que serão ouvidas as pessoas que tiveram contato com o garçom antes e depois da tragédia. Ainda não se sabe onde será o velório, bem como, o seu sepultamento.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 465 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa