
Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente na BR-020, entre o município de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, e a divisa entre a Bahia e Goiás. A colisão aconteceu por volta das 23h da quarta-feira (18), na altura do quilômetro 70 da rodovia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo onde as vítimas estavam, um Chevrolet Prisma com placa de São Paulo, invadiu a contramão e bateu de frente em um caminhão baú com placa de Brasília.

A polícia suspeita que o motorista do veículo, Ivo Francisco Xavier, 47 anos, tenha cochilado na direção, tendo em vista que a pista é construída em linha reta. Além de Ivo, ainda estavam no carro o proprietário do Prisma, Aderbal Rodrigues Alves, 49 anos; a mulher dele, Lucineide Martins da Silva, 37 anos, e o filho do casal - Evandro Alves da Silva, de 8 anos.

Nenhum dos ocupantes do Prima resistiu aos ferimentos, e todas as vítimas morreram no local do acidente. Ainda segundo a PRF, o veículo estava em alta velocidade e o impacto foi tão grande que o caminhão praticamente passou por cima do carro após o impacto inicial.
A família saiu de São Paulo, e segundo a TV Bahia, ia visitar parentes no município baiano de Ibititá, localizado a 497 quilômetros de Salvador. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos e saiu ileso do acidente. |