Terça-feira, 2024-04-23, 9:41 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 30 » LUIS EDUARDO MAGALHÃES: SEGUNDO ASSASSINATO É REGISTRADO EM MENOS DE 24 HORAS
11:37 AM
LUIS EDUARDO MAGALHÃES: SEGUNDO ASSASSINATO É REGISTRADO EM MENOS DE 24 HORAS

Por volta das 5h da manhã desta segunda-feira dia 30, foi registrado mais um assassinato em Luis Eduardo Magalhães. A vítima foi Almir Oliveira, de 35 anos, mais conhecido como "Boca Mucha".

Segundo informações, várias pessoas estavam bebendo nas dependências do posto Fórmula I,  na Avenida Enedino Alves da Paixão com a Rua Ibitiba, no Bairro Santa Cruz, quando segundo informações de testemunhas que estava na hora do assassinato chegaram 2 homens em uma moto desceram com o capacete na mão foram na direção de "Boca Murcha" sacou uma pistola e atirou por pelo menos 5 vezes na direção do mesmo atingindo na região do tórax e no rosto.

O "Boca" morreu  no local e ainda um homem de prenome Edgard de Jesus que estava próximo foi atingido de raspão na perna esquerda e foi para UPA.

A Policia militar foi acionada registrou o homicídio e a Policia Civil fez o levantamento cadavérico e começou as investigações. O SAMU esteve no local e constatou o óbito. A Funerária Pax Santa Clara removeu o corpo e encaminhou para o IML de Barreiras.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Segundo a polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas. Este foi o segundo assassinato em menos de 24 horas no bairro Santa Cruz.


Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 732 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa