Sábado, 2024-04-20, 1:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Março » 7 » LUIS EDUARDO MAGALHÃES : POLÍCIA CIVIL FAZ A MAIOR APREENSÃO DE PASTA-BASE DE COCAÍNA DO ANO NA REGIÃO OESTE
9:00 AM
LUIS EDUARDO MAGALHÃES : POLÍCIA CIVIL FAZ A MAIOR APREENSÃO DE PASTA-BASE DE COCAÍNA DO ANO NA REGIÃO OESTE

O delegado Dr. Leonardo e os agentes da polícia civil de Luis Eduardo Magalhães e a GACIF (Grupo Avançado de Repressão a Crimes contra Instituições Financeiras), fez nesta sexta-feira (06), a maior apreensão do ano de pasta-base de cocaína na região Oeste.

Os 16 quilos de pasta-base foram encontrados em um veículo Onix branco placa de Irecê-BA e em outro veículo um Fiat Palio Weekend placa de Curitiba-PR.

Os 16 quilos de pasta-base eram transportados de Corumbá, no Mato Grosso do Sul, segundo o delegado Leonardo, responsável pela operação, disse que a droga tinha como destino a capital Baiana Salvador, para o bairro Uruguai, onde seria distribuída provavelmente para os traficantes.

O Onix  era conduzido por Caio e o Palio, por Vinicio da Rocha, que não tem nenhuma passagem pela polícia, um é operador de máquina e o outro empresário na Capital Baiana, na linguagem policial eles são chamados de "Tiro Surdo”, linguagem para quem comete delitos, mas não tem entrada em delegacia.

Caio e Vinício, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os acusados foram abordados às margens da BR-242, próximo a uma Churrascaria, em um Posto de Combustível aqui em Luis Eduardo Magalhães.

Com eles a polícia encontrou; duas armas de uso restrito da polícia, calibre 9 mm, uma pistola semi-automática, uma pistola Glock, um revólver calibre 38, além dos 16 quilos de pasta-base de cocaína.

Segundo o delegado, as investigações não vão parar por aqui.

Os dois homens flagrados pela polícia civil e a GACIF, e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Luis Eduardo Magalhães, onde estão a disposição da Justiça.

A droga está avaliada em aproximadamente 1 milhão de reais e renderia aos traficantes muito mais.


Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 222 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa