Sexta-feira, 2018-07-20, 11:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2018 » Março » 26 » LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: MORRE NO HOSPITAL DO OESTE MULHER QUE FOI BALEADA AO SOFRER TENTATIVA DE ASSALTO
2:21 PM
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: MORRE NO HOSPITAL DO OESTE MULHER QUE FOI BALEADA AO SOFRER TENTATIVA DE ASSALTO


Uma mulher e uma adolescente de 14 anos ficaram gravemente feridas após bater a moto em que estavam bater em um carro, na Rua Paraíba, em Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, no início da noite de domingo (25).

Conforme informações iniciais da Polícia Militar, elas foram baleadas antes do acidente. A dupla foi socorrida por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, de acordo com a PM, foram levadas para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. A PM não soube informar as circunstâncias em que as vítimas foram baleadas, nem o que causou o acidente.

Atualização 1

Na noite de ontem, domingo, 25, pouco depois das 21h, Marilda Santos Pires, de 26 anos, foi baleada durante uma tentativa de assalto no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

Ela foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital do Oeste, em Barreiras, onde na madrugada desta segunda-feira, não resistiu e morreu.  A polícia civil já iniciou as investigações para apurar o caso e prender o assassino.

O crime – Marilda foi alvejada com diversos disparos de arma de fogo e logo depois se envolveu em um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida S3 com a Rua 10, nas proximidades da Arena São José, no bairro Parque São José, na cidade de LEM.

De acordo com informações, Marilda Santos Pires, de 26 anos, e a cunhada Bianca Martins de Oliveira, de 14 anos, sofreram uma tentativa de assalto pouco antes de serem atingidas por um veículo Fiat Uno no cruzamento citado. Elas estavam em uma moto Sundown.

Dois marginais em uma motocicleta teriam anunciado o assalto e um dos indivíduos efetuou os disparos contra as duas mulheres. Na tentativa de fugir dos assaltantes veio ocorrer o acidente. Apenas Marilda foi atingida com cinco disparos sendo três nas pernas e dois na região do tórax. Bianca sofreu fratura no fêmur.

Duas equipes do SAMU foram até o local com informações que teria ocorrido um acidente de trânsito, mas ao chegar no local a equipe médica trabalhou por quase uma hora para reanimar Marilda que teve algumas paradas respiratórias durante o socorro. Bianca foi socorrida para a UPA de LEM por outra equipe do SAMU.

Com informações do G1 e blog do Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 130 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 17
Convidados: 17
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa