Sexta-feira, 2024-04-26, 1:11 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 18 » LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: MILAGROSAMENTE MOTOCILISTA E PASSAGEIRAS SAEM ILESOS DE ACIDENTE COM MOTO
9:49 PM
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: MILAGROSAMENTE MOTOCILISTA E PASSAGEIRAS SAEM ILESOS DE ACIDENTE COM MOTO

Um milagre! Assim definiu o moto-taxista José Fernando Nascimento Júnior, de 36 anos, após escapar com vida de um trágico acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 17, por volta de 16h30, na BR 020, nas proximidades da Iveco Caminhões, na altura do bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.


O moto-taxista transportava a passageira Flávia Carvalho Martins, de 30 anos, quando deixava o bairro Santa Cruz e adentrava na rodovia para se dirigir ao centro da cidade. No momento chovia e a pista estava molhada, a moto derrapou e moto-taxista veio ao chão, juntamente com sua passageira.

Logo atrás vinha um caminhão Ford Cargo prancha, conduzido por Luiz Oliviere, de 57 anos, que conseguiu livrar o moto-taxista e sua passageira da colisão, arrastando a moto Yamaha YBR de José Fernando para mais de 50 metros de distância.

Luiz Oliviere contou que vinha da cidade de Brasília com destino a cidade de Bom Jesus do Piauí onde entregaria um carro.

Ele contou que foi um milagre ter evitado o acidente. "Quando eu vi já estava em cima, mas conseguir desviar e o fato deles ter caído mais para a direita e a moto para a esquerda facilitou que o pior não acontecesse”, disse ele.

A polícia militar esteve no local e registrou o acidente.

A passageira Flávia Carvalho não teve fraturas expostas e foi socorrida pelo SAMU para a UPA reclamando de fortes dores nas costas.

Já o moto-taxista José Fernando não teve ferimento algum.

Fonte: Sigi Vilares 
Category: NOTÍCIAS | Views: 728 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa