Sábado, 2024-04-20, 4:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 21 » LUIS EDUARDO MAGALHÃES: EM SURTO, HOMEM AMEAÇA EXPLODIR DELEGACIA COM GRANADA E É BALEADO
3:32 PM
LUIS EDUARDO MAGALHÃES: EM SURTO, HOMEM AMEAÇA EXPLODIR DELEGACIA COM GRANADA E É BALEADO

Um homem foi baleado pela polícia após surtar e causar transtornos na delegacia de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, no domingo (20). De acordo com o delegado Leonardo Mendes, o homem, que teria esquizofrenia, ameçou os policiais com uma granada e destruiu vários equipamentos da unidade policial.

"Ele entrou na delegacia com um artefato dizendo que era uma granada. Depois ameaçou o policial, disse que ia soltar todos os presos e que ia detonar o artefato, matando todos que ali estavam. Em seguida, ele quebrou vários objetos, vidros, portas, computador e partiu para cima do policial. Nesse momento, o agente teve que efetuar dois disparos nas pernas dele para contê-lo", relata o delegado.

Segundo a polícia, o homem foi levado para o hospital, onde foi medicado e, em seguida, preso. Ele irá responder por ameaça e dano qualificado. "Vou pedir os exames para comprovar a situação dele. Também vou representar ao Ministério Público pela insanidade mental dele", acrescenta Leonardo Mendes.

O delegado afirma que o artefato foi levado para passar por perícia, mas já foi descartada a possibilidade de ser uma granada. "Ele apresenta um quadro de esquizofrenia muito forte. Foi um transtorno enorme. Graças de Deus não aconteceu uma tragédia", conclui.

Fonte: G1.com/Ba

Category: NOTÍCIAS | Views: 352 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa