Quarta-feira, 2024-04-24, 10:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 14 » LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: DOIS ASSALTANTES MORTOS E UM POLICIAL FERIDO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO
11:54 AM
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: DOIS ASSALTANTES MORTOS E UM POLICIAL FERIDO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO


Uma tentativa de assalto no início da noite de ontem, 13, ao escritório do Bloco Kanguroo, localizado na rua Xique-Xique, no bairro Santa Cruz, cerca de 150 metros da sede da 5ª Companhia da Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia terminou na morte de Bruno de Souza Araújo, 20 anos, conhecido por Japinha, e o menor de idade Robson Nogueira da Silva, 16 anos.

No confronto o policial militar J. Guedes acabou atingido com um tiro na região lombar e precisou ser socorrido para o Hospital do Oeste (HO), em Barreiras, onde passou por cirurgia.

Assalto - Bruno de Souza Araújo, que já tinha passagens pela polícia por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, e o menor Robson Nogueira da Silva resolveram assaltar a sede do Bloco Kanguroo. No local estão sendo comercializados os abadás do LEM Fest Folia 2012 que começou ontem na cidade.

Entre os foliões estava o policial militar J. Guedes que, de folga, aguardava na fila sua vez de comprar seu abadá. Foi nesse momento, que a dupla chegou numa moto roubada na noite anterior, de uma senhora no bairro Mimoso II, e anunciou o assalto.

Uma guarnição que passava pelo local, percebeu a ação dos assaltantes que reagiram atirando contra os policiais. Houve intensa troca de tiros e correria no local. Durante o confronto, J. Guedes acabou ferido e os dois assaltantes mortos. Os corpos de Robson Nogueira e Bruno de Souza foram conduzidos para o IML de Barreiras.

As armas utilizadas pelos assaltantes, dois revólveres, calibres 38 e 32, foram apreendidas.

Category: NOTÍCIAS | Views: 591 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa