Quinta-feira, 2020-08-06, 3:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Novembro » 15 » LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: BRIGA DE TRÂNSITO TERMINA EM TRAGÉDIA
10:04 PM
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: BRIGA DE TRÂNSITO TERMINA EM TRAGÉDIA

Damião Vieira da Costa, de 34 anos , foi morto a tiros na noite deste domingo, 13, na rua Bom Jesus da Lapa, no bairro Mimoso II, em Luís Eduardo Magalhães.


O suspeito de cometer o homicídio, João Moraes, teria fugido em uma motocicleta. M.A.M. de 17 anos, neto de João Moraes, foi acusado de dar fuga ao avô, sendo apreendido pela Cipe Cerrado. O menor precisou de escolta policial para deixar sua residência no Mimoso II.


Causa - De acordo com informações, uma discórdia teria ocasionado posteriormente o assassinato. Damião e João Moraes teriam se desentendido durante um acidente de trânsito envolvendo os dois, ocorrido na tarde de domingo.

O crime - Segundo relatos, pouco antes do crime, a vítima caminhava para casa, cortando caminho por um terreno baldio quando cinco pessoas que estavam na esquina correram ao encontro dele, efetuando cerca de quatro disparos. Entre eles estava João Moraes.


Apreensão - O menor M.A.M foi detido e acusado de dar fuga a João Moraes. O menor disse que chegou em casa quando o crime já havia ocorrido. "Quando cheguei, já havia uma multidão em frente de casa, perguntei o que aconteceu e entrei. Ao sair, um policial disse que eu não poderia deixar o local”, contou o menor que teve dificuldades para deixar sua casa numa viatura da Cipe Cerrado.


Revolta - Parentes e vizinhos João Moraes, além de várias pessoas revoltadas, foram para a frente da residência do acusado. O local teve que ter escolta redobrada das Polícias Militar e Cipe Cerrado.

Fonte: Muraldooete
Category: NOTÍCIAS | Views: 761 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa