Terça-feira, 2020-08-11, 3:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Setembro » 21 » LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TENTAM ASSALTAR CARRO FORTE
2:08 PM
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS TENTAM ASSALTAR CARRO FORTE

Por volta de 14h desta quinta-feira, 20, uma intensa troca de tiros assustou motoristas que transitavam pela BA 436, nas proximidades do setor industrial de Luís Eduardo Magalhães.


Um carro forte, da empresa Prosegur, que trafegava pela rodovia foi surpreendido por um grupo fortemente armado que disparou diversas vezes contra o veículo tentando o fazer parar.

Os seguranças, no total de quatro, reagiram e uma grande quantidade de tiros foi efetuada, principalmente pelos bandidos que estavam fortemente armados e usavam roupas e coletes parecidos com os da polícia. "Eles passaram por nós e começaram a atirar. Havia três homens na parte de trás do veículo e com fuzis atiravam sem parar”, contou um segurança.

A troca de tiros continuou até próximo da BR 242, entrada do setor industrial e acesso a cidade de LEM, quando os dois pneus traseiros do carro dos bandidos furaram. O armamento utilizado pelos bandidos eram fuzis 762 .40 e .50.

Rendido

Assim que os pneus do veículo dos bandidos foram atingidos, eles desistiram do assalto. Um empresário da cidade de Valente/BA que transitava para uma fazenda, sentido ao Tocantins, em seu veículo Chevrolet Vectra, de cor preta, placa JRY 3804 de Conceição do Coité/BA, foi rendido pelos bandidos e teve o veículo roubado pelo bando. "Eles me abordaram, me mandando parar. Desci do veículo com muito medo. Eles estavam fortemente armados e tiravam vários malotes do carro deles e botavam no meu. Depois eles botaram fogo no veículo deles e me disseram que iriam abandonar meu carro mais a frente”, disse o empresário.

O carro em que os bandidos estavam era um TR4 Pajero Mitsubishi, com a traseira blindada onde até três bandidos podiam ficar para atirar no alvo. Havia ainda três janelas por onde os bandidos atiravam.

Congestionamento

Com o veículo em chamas, o tráfego ficou congestionado nos dois sentidos, dificultando também a passagem da polícia militar.

Um trator tracionando uma carreta-pipa foi usado para apagar o incêndio e empurrar o carro para o acostamento. O tráfego no local ficou paralisado por pouco mais de uma hora.


O carro forte vinha da cidade de Dianópolis/TO com destino a cidade de Barreiras e estava vazio.

Investigação

A polícia civil já está investigando o caso e acredita que os malotes que os bandidos retiraram do carro e botaram no veículo tomado de assalto, era na realidade armas, munições e explosivos.

O carro utilizado pelos bandidos tinha a placa DOR 6391/São Sebastião-SP e era roubado.

Fonte: Sigi Vilares 

Category: NOTÍCIAS | Views: 551 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa