Sexta-feira, 2024-04-19, 11:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 8 » LUIS EDUARDO MAGALHÃES: ASSALTO, PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS DURANTE A NOITE
3:47 PM
LUIS EDUARDO MAGALHÃES: ASSALTO, PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS DURANTE A NOITE

Tudo começou no início da noite desta terça-feira, 7, por volta de 19h, quando três bandidos armados invadiram uma pousada no Povoado do Novo Paraná, cerca de 20 km do centro de LEM.


Os bandidos além de roubar os hóspedes ainda atiraram em um funcionário que milagrosamente se salvou. Um colar no pescoço desviou o tiro que seria fatal. "Ele usava um colar com uma argola. O tiro seria certeiro, mas houve o desvio e a bala acertou ele apenas de raspão no pescoço”, contou o policial Chacal Alves da polícia militar. Após realizar o assalto no Novo Paraná, os bandidos fugiram em direção a cidade.

A polícia militar já havia sido comunicada do assalto e deslocou uma equipe para o local, mas por falta de informação os bandidos acabaram passando pelos policiais na BR 020.

Assim que chegaram ao povoado, os policiais militares foram informados sobre o veículo em que os bandidos estavam: um VW Golf, de cor prata, placa CZI 9955 de Aparecida de Goiãnia/GO.

Rapidamente, os policiais passaram a informação para a CIPE/Cerrado que já estava na BR 242. "Quando recebemos a informação da polícia militar eles passavam por nós na rodovia. Rapidamente, iniciamos a perseguição”, contou um policial da CIPE/Cerrado.

Perseguição

Os bandidos reagiram atirando contra os policiais do cerrado que reagiram atirando no pneu do veículo que perdeu o controle saindo da pista.


Os bandidos não desistiram da fuga e saíram do veículo atirando contra os policiais que evitaram revidar para que nenhum cidadão fosse atingindo.

Um dos bandidos fugiu em direção a Galvani, rumo a Jardim das Acácias. Dois bandidos fugiram rumo a Topvel, no Jardim Paraíso.

A CIPE/Cerrado iniciou uma intensa busca pelos bandidos, principalmente no Jardim Paraíso. Trabalho esse, depois reforçado pela polícia militar.

Por volta de 20h, a parte de cima do Jardim Paraíso era todo revirado pelos policiais.


Residências, escolas, empresas e até igreja foram vistoriadas – com a devida autorização - pelos policiais.


Por volta de 21h30, o primeiro bandido foi preso no interior de uma empresa. Ele contou que o mesmo e seus comparsas vieram de Brasília para cometer assaltos na região.

Os outros dois bandidos continuam sendo procurados pela polícia. O bandido preso e o veículo estão sendo apresentado na delegacia de polícia.


Category: NOTÍCIAS | Views: 613 | Added by: kathiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa