
Um homem identificado como Paulo César Silva da Conceição, de 24 anos, Natural de Barreiras, acusado de roubar uma pessoa que não quis ser identificada, morreu na tarde deste sábado após trocar tiros com a Polícia Militar de Luis Eduardo Magalhães.
Segundo informações policiais a vítima estava em seu veículo quando precisou parar o carro para atender o celular, foi surpreendido por Paulo, que estava armado e anunciou o assalto. O suspeito fugiu levando da vítima R$ 2 mil reais além dos documentos pessoais.
A vítima conseguiu acionar a polícia que rapidamente chegou em um condomínio localizado na rua Eunápolis, no bairro Santa Cruz, o suspeito foi encontrado dentro do quarto ao perceber a presença da polícia o acusado atirou contra os policiais, que reagiram.

Na troca de tiros Paulo César foi atingido, ele foi socorrido pela guarnição para UPA, após dar entrada e receber atendimento médico, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo a polícia, Paulo César, tinha saído recentemente da cadeia de Barreiras onde havia cumprido 2 anos de prisão, por porte ilegal de arma de fogo, uso de entorpecentes e outros. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Barreiras.
As armas, um revólver calibre .32, um simulacro (arma de brinquedo), quatro munições intactas e duas deflagradas que estava com o suspeito foram apreendidas e apresentadas na delegacia local.
Fonte: blogbraga |