Sexta-feira, 2024-04-19, 5:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Outubro » 7 » LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE NA BR 242, MATA FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA VELÓRIO NA REGIÃO DE IRECÊ
11:05 AM
LUÍS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE NA BR 242, MATA FAMÍLIA QUE VIAJAVA PARA VELÓRIO NA REGIÃO DE IRECÊ

O acidente foi por volta das 5h desta terça-feira, 7, na BR 242, na altura do setor industrial de Luís Eduardo Magalhães, na saída para o Tocantins, e envolveu um Chevrolet Classic e uma carreta Scania prancha.

No veículo estava o condutor Eloiso Pereira da Silva, sua esposa Edivania Barros da Silva e duas filhas do casal de 25 e 28 anos. Todos morreram preso nas ferragens do carro.

Na carreta estava apenas o motorista que deixou o local do acidente, comunicando o fato ao patrão. Ele prometeu se apresentar nas próximas horas.

A família morta no acidente, estava viajando de Palmas/TO, com destino a cidade de João Dourado, onde participaria de um velório.

O acidente

De acordo com o motorista da carreta, Antonio Edionísio, o veículo Classic perdeu o controle e invadiu a pista contrária atingindo frontalmente a carreta. O condutor da carreta contou ao seu patrão que, o condutor do veículo saiu da pista, ao retornar ele foi de encontro com a carreta.

Já familiares das vítimas, que vinham logo atrás em outros veículos, não acreditam nesta versão. Segundo eles, quem teria invadido a pista contrária seria o motorista da carreta.

A polícia militar e civil estiveram no local do acidente até a chegada da polícia rodoviária federal. Uma equipe do SAMU também esteve no local, mas já não havia mais o que fazer.

Fonte: Blog do Sigi Vilares  

Category: NOTÍCIAS | Views: 929 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 23
Convidados: 23
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa