Sábado, 2021-12-04, 2:27 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 7 » LUIS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS
2:05 PM
LUIS EDUARDO MAGALHÃES: ACIDENTE MATA DUAS PESSOAS

Um grave acidente na BR-242 envolvendo uma GM Montana e um automóvel Fiat Sienna, causou a morte de duas pessoas. O acidente ocorreu a 16 km do centro de Luís Eduardo Magalhães, região Oeste da Bahia, nas proximidades do Complexo da Bahia Farm Show.

Segundo informações policiais, o motorista da Montana, Sandevaldo Araújo da Silva, 30 anos, dirigia embriagado e ao fazer uma ultrapassagem bateu frontalmente contra um veículo Sienna que seguia sentido Luís Eduardo Magalhães/Barreiras. No Sienna estavam o empresário Wilson Morais, 44 anos, condutor do veículo, sua esposa Terezinha de Jesus Ramos dos Santos e os dois filhos do casal, Rodrigo Barros dos Santos, de 16 anos e Jonatas Ramos dos Santos, de 20 anos. Terezinha de Jesus Ramos dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente, Rodrigo Barros dos Santos fraturou uma das pernas e os outros dois ocupantes tiveram ferimentos leves.

A outra vítima, Vanderlene Borges, 30 anos, companheira de convívio de Sandevaldo Araújo da Silva, e que viajava como carona na Montana, chegou a ser socorrida por uma equipe do SAMU de Luís Eduardo Magalhães para a Unidade de Saúde da Maternidade Gileno de Sá, onde recebeu os primeiros socorros. Devido a gravidade dos ferimentos foi transferida para o Hospital do Oeste, em Barreiras, mas antes de deixar a cidade, ainda na rodovia, veio a óbito.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1059 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa