Terça-feira, 2023-02-07, 10:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 8 » LOTE FICA FERIDO APÓS BRIGAR COM O FILHO TÊRO TÊRO EM MAIRI E É SOCORRIDO PELA EQUIPE DO SAMU-192
8:38 AM
LOTE FICA FERIDO APÓS BRIGAR COM O FILHO TÊRO TÊRO EM MAIRI E É SOCORRIDO PELA EQUIPE DO SAMU-192
Nesta terça-feira, 07 de abril de 2015, por volta do meio dia, um idoso conhecido como Lote, se envolveu numa briga com o filho Têro Têro, no bairro Tanque da Nação, em Mairi.
 
Os moradores apartaram a briga. Durante a confusão, Lote ficou ferido e foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães de Mairi. De acordo com informações de vizinhos, os dois moram juntos e estão sempre brigando. 
 
A Polícia Militar foi acionada para levar Têro Têro para o CAPS ou para o hospital para ser medicado. A polícia esteve no local, mas disse que teria que acionar uma ambulância para levar Têro Têro. A equipe do CAPS vai ao local com o apoio da Polícia Militar para realizar o procedimento.
 

Têro Têro mora no bairro Tanque da Nação, em Mairi. O mesmo tem problemas mentais e toma remédio controlado. Quando fica atacado, ele anda armado com faca e quebra contadores de energia elétrica de casas e estabelecimentos comerciais na cidade. Ele já foi encaminhado algumas vezes para um hospital de tratamento especializado em Salvador, fica bom por algum tempo, depois fica atacado de novo.
 
Fonte: AgmarRios
Category: NOTÍCIAS | Views: 363 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa