Sexta-feira, 2024-04-19, 10:56 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 18 » LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA: TRÊS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO
3:02 PM
LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA: TRÊS SUSPEITOS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

Três homens morreram durante uma troca de tiros com policiais na zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora, a cerca de 580km de Salvador, na manhã desta quarta-feira (18). De acordo com informações de Leonardo Rabelo, coordenador da 20ª Coordenadoria Regional do Interior, os suspeitos integravam uma quadrilha suspeita de realizar tráfico de drogas, homicídios e assaltos em estabelecimentos comerciais na cidade de Livramento e Rio de Contas.

Segundo o coordenador, os homens eram investigados há cerca de uma semana e hoje foram encontrados pela polícia quando iam para o esconderijo e reagiram atirando.

Leonardo Rabelo também informa que há suspeita de que os homens estariam recrutando pessoas de outros municípios para integrar a quadrilha.

O coordenador também relata que os suspeitos chegaram a ser socorridos para o hospital do município, mas não resistiram aos ferimentos. A polícia apreendeu três revólveres e uma quantidade de maconha com os suspeitos. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Barreiras.
 


Category: NOTÍCIAS | Views: 727 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa