Quinta-feira, 2024-04-25, 11:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Outubro » 1 » LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA: COMÍCIO TERMINA EM CONFUSÃO E POLICIAIS FICAM FERIDOS
2:42 PM
LIVRAMENTO DE NOSSA SENHORA: COMÍCIO TERMINA EM CONFUSÃO E POLICIAIS FICAM FERIDOS

Uma violenta manifestação por parte de alguns militantes políticos resultou no ataque a três viaturas da polícia militar e dois policiais militares foram atingidos por pedradas, na noite deste domingo (30), durante um comício no distrito de Itanagé, município de Livramento de Nossa Senhora, a 658 quilômetros de Salvador.

O problema começou por volta das 19 horas, depois que a polícia abordou um homem. Segundo o que consta no B.O, com o suspeito foram encontrados alguns entorpecentes e uma arma de fogo.

A confusão começou a partir daí. Alguns militantes que se encontravam próximos ao local da abordagem policial não teriam ficado satisfeitos, os quais resolvem enfrentar a PM com pedras e arremessando cadeiras, isso segundo o que conta em boletim de ocorrência.

A princípio, a polícia estava com pouco efetivo no local, sendo chamado reforço da CAESG, mesmo assim, não conteve o distúrbio. Consta ainda em ocorrência que foi necessário o uso da força por parte da polícia, usando granada de efeito moral, e até mesmo disparos para o alto para dispersar os militantes que estavam atirando paralelepidados. Dois policias ficam feridos e deram entrada no hospital, sendo que três viaturas foram apedrejadas. A CAESG apresentou o homem detido na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o entorpecente apreendido. A pós ser ouvido pelo delegado, Dr. Edson Santos de Souza, o homem foi liberado, o qual saiu em um carro particular em companhia do prefeito municipal, Dr. Carlos Roberto Souto Batista.

Na tarde do último sábado, um indivíduo infiltrado entre militantes da mesma facção política atirou uma garrafa na viatura policial, que o município recentemente recebeu da administração do Estado. Segundo ocorrência, no momento da ação a viatura estava cumprindo determinação da Justiça Eleitoral, que mandou apreender um ônibus com propaganda eleitoral irregular. Há notícias, ainda, de indivíduos fazendo campanha negativa contra a PMBA na rede social Facebook, incitando a população a praticar atos de violência. Até o momento ninguém foi preso. As duas viaturas policiais estão danificadas. Veículos particulares também foram atingidos por pedradas durante o tumulto.


Fonte: 97news

Category: NOTÍCIAS | Views: 715 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 16
Convidados: 16
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa