Quinta-feira, 2024-04-25, 11:59 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Junho » 30 » LISTA DA MORTE: POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTA AMEAÇA CONTRA ADVOGADOS CRIMINALISTAS
9:55 AM
LISTA DA MORTE: POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTA AMEAÇA CONTRA ADVOGADOS CRIMINALISTAS

A execução da advogada Sílvia da Silva Carvalho, ocorrida em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador, na terça-feira (26), vem sendo investigada por equipes da Polícia Civil e da Superintendência de Inteligência (SI). Um texto compartilhado com supostas ameaças a outros advogados também é apurado pela polícia, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), nesta tarde, após solicitação da OAB-BA.

A lista com nomes de advogados criminalistas, que estariam jurados de morte pelo PCC, aliado de uma das facções que atuam na Bahia, vem circulando nas redes sociais. De acordo com o texto, o assassinato da criminalista seria "o primeiro de vários". 

"Conversei com alguns dos citados nesta lista que demonstraram surpresa. A OAB está atenta e o GAECO já foi colocado a disposição pela Procuradoria", afirmou o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados da Bahia (CAAB), Luiz Coutinho, em entrevista ao programa Balanço Geral, da Record TV Itapoan.

SERVIÇOS PRESTADOS - Segundo a SSP-BA, a informação inicial é de que a advogada Sílvia da Silva prestava serviços advocacionais para traficantes de drogas de Feira de Santana e os criminosos teriam sequestrado e matado Silvia, após desentendimentos.

Informações que ajudem nas investigações podem ser repassadas através dos telefones 190 ou 181 (Disque Denúncia do Interior).

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 401 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa