Terça-feira, 2024-04-16, 7:03 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 15 » LÍDICE NEGOCIA ELIANA CALMON COMO VICE-PRESIDENTE NA CHAPA DE MARINA
6:45 PM
LÍDICE NEGOCIA ELIANA CALMON COMO VICE-PRESIDENTE NA CHAPA DE MARINA

Ainda abalados com a tragédia aérea que vitimou o candidato à Presidência, Eduardo Campos, na manhã de quarta-feira (13), em Santos, os integrantes da cúpula do PSB evitam falar abertamente sobre a confirmação de Marina Silva no comando da chapa. A legenda tem o prazo de dez dias para anunciar o substituto do ex-governador Pernambucano, mas o tempo joga contra neste caso.

Por isso, internamente, o partido se movimenta. Informações cruzadas de fontes do PSB baiano dão conta de que a senadora Lídice da Mata, que viajou para Santos, negocia com a cúpula nacional da legenda a entrada de Eliana Calmon como vice na chapa de Marina Silva.

Dentro do PSB baiano, especula-se que as chances são grandes de se concretizar as negociações capitaneadas pela candidata do PSB ao governo da Bahia.

Nome conhecido nacionalmente após ser a primeira mulher a compor o Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon ocupou o cargo de ministra no período de 1999 a 2013. Apesar da projeção nacional, a candidatura de Eliana Calmon ao Senado ainda não decolou. A jurista aparece na terceira posição nas pesquisas de intenções de voto, atrás de Geddel Viera Lima e Otto Alencar, respectivamente.

Nessa perspectiva, a candidatura de Eliana Calmon à vice-presidente da República pode se apresentar uma solução para o partido para “tapar o buraco” causado pela perda de Campos e da quase automática ida de Marina para a “cabeça” da chapa.

Fonte: Bocão News

Category: NOTÍCIAS | Views: 531 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa