Terça-feira, 2024-03-19, 2:00 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 17 » LÍDER DE TRÁFICO PRESO NA BA MANTINHA LIGAÇÃO COM QUADRILHAS NO SUL DO PAÍS
4:19 PM
LÍDER DE TRÁFICO PRESO NA BA MANTINHA LIGAÇÃO COM QUADRILHAS NO SUL DO PAÍS

Uma quadrilha de traficantes que agia em Salvador e na Região Metropolitana, liderada por um homem apontado como um dos principais fornecedores de cocaína, crack e maconha do estado da Bahia, foi desarticulada em uma operação deflagrada pelo Departamento de Narcóticos (Denarc), da Polícia Civil. A ação foi detalhada pela polícia, em coletiva de imprensa, na manhã desta segunda-feira (13), na sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba.

A quadrilha foi desarticulada na sexta-feira (14). Ao todo, foram cumpridos cinco mandados de prisão e 19 de busca e apreensão na capital e RMS. O líder do grupo, André de Sousa Malaquias, de 35 anos, já havia sido capturado em agosto, enquanto trafegava pela Avenida Garibaldi, na capital baiana. Segundo o delegado Luiz Sampaio, do Denarc, as investigações indicam que André tem ligações com quadrilhas de traficantes que atuam no sul do país.

Três homens apontados como comparsas foram presos, na semana passada, nos bairros Fazenda Grande do Retiro, Itinga e Imbuí, onde os policiais cumpriram ainda  mandados de busca e apreensão, expedidos pela 2ª Vara de Tóxicos de Salvador. Outro suspeito de integrar a quadrilha teve o mandado de prisão cumprido no Complexo da Mata Escura. Com os suspeitos, a polícia afirma ter encontrado armas e drogas.

A Polícia Civil informa, ainda, que as investigações prosseguem e que outros integrantes da organização criminosa estão sendo procurados.

Fonte: G1

 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 315 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa