Terça-feira, 2024-04-16, 9:54 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 1 » LENÇÓIS: ASSALTANTES PRESOS PLANEJAVAM ROUBAR TRÊS BANCO NO INTERIOR DO ESTADO
5:57 PM
LENÇÓIS: ASSALTANTES PRESOS PLANEJAVAM ROUBAR TRÊS BANCO NO INTERIOR DO ESTADO


Os dois homens presos durante uma ronda de rotina na BR-242, na altura de Lençois, na Chapada Diamantina, fazem parte de uma quadrilha que pretendia assaltar agências bancárias de Itaetê, Wagner e Andaraí, segundo informações divulgadas pela Polícia Civil na tarde desta quinta-feira (1º).

Fernando Pereira Lima Novaes e o cearense Antônio Paulo Vieira da Silva foram presos por policiais militares que desconfiaram do comportamento deles. A dupla havia se hospedado na Pousada e Restaurante do Galego, na localidade de Tanquinho, em Lençóis, onde escondia um arsenal e aguardava para reunir-se ao restante do bando.

No quarto ocupados pela dupla na pousada, os policiais encontraram três pistolas de calibre 380, uma submetralhadora Uzi 9mm, três rifles de calibre 44, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres calibre 38, além de munições de calibre 38, 71 de calibre 380, 50 de calibre 32, 63 munições de calibre 12 e 46 de calibre 09 milímetros e mais oito máscaras do tipo "brucutus”.

A delegada Janete Borges Amado de Carvalho, titular da Delegacia Territorial de Lençóis, informou que Antônio e Fernando se hospedaram na cidade para planejar ações e aguardar a chegada do restante da quadrilha, que pagaria pelas armas levadas por eles. A polícia apura o envolvimento do grupo no ataque à agência bancária de Ipupiara, ocorrido em agosto deste ano.

Restante da quadrilha
De acordo com a polícia, um homem identificado pelo apelido de "Dokinha” seria o responsável pelo pagamento do dinheiro das armas. Outro assaltante de prenome Domingos é o "olheiro” do bando e costuma visitar, em uma motocicleta Broz, cor vermelha, as cidades onde a quadrilha assalta, para sondar o ambiente. O terceiro integrante identificado é conhecido pelos apelidos de "Gean” e "Negão”.


Fonte: Correio
Category: NOTÍCIAS | Views: 691 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa