Quinta-feira, 2024-03-28, 8:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 22 » LEM: UM MORTO E DOIS FERIDOS AGORA A NOITE NO JARDIM ALVORADA
9:33 AM
LEM: UM MORTO E DOIS FERIDOS AGORA A NOITE NO JARDIM ALVORADA

O pernambucano Erivaldo da Silva Ferreira, de 33 anos (ele completaria 34 no próximo mês) foi morto a tiros na calçada de sua residência, localizada na Rua Anambé, no Jardim Alvorada, na cidade de LEM, no início da noite desta quarta-feira, 21.

A mãe da vítima, a dona Maria de Lurdes da Silva Ferreira, também foi atingida. Ela foi baleada nas duas pernas e no abdome. Até uma bebezinha de seis meses, que estava no colo da mãe que saia de uma residência vizinha foi atingida de raspão no braço.

O crime

De acordo com informações levantadas no local pelas polícias militar e civil, um FIAT Siena, de cor prata, com quatro ocupantes, parou no local e um deles desceu do carro e efetuou os disparos. Logo em seguida, o grupo fugiu, tomando rumo ignorado.

Erivaldo morreu no local. Sua mãe e a bebezinha foram socorridas por moradores até a UPA de onde, após receber os primeiros cuidados, dona Maria foi transferida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

A mãe da bebezinha ferida no braço, a dona de casa Cláudia Assunção, agradeceu a Deus pelo livramento. “Foi Deus que protegeu eu e minha filha. Estava saindo de uma casa vizinha e quando virei de costas para a rua para fechar o portão, minha filha foi atingida. Graças a Deus, não atingiu nenhum osso do bracinho dela. Se contar também que eu poderia ter sido atingida”, disse ela.

A polícia militar está nas ruas em busca do quarteto assassino e a polícia civil já começou a investigar o caso.

Susto

Embora o crime tenha característica de execução, os moradores do bairro planejado Jardim Alvorada estão assustados. "Como não se assustar? O que vimos aqui hoje foi uma cena daquelas só vista em filme de ação e dos mais sangrentos. Estamos sim assustados”, contou um morador.

Em cerca de quatro anos de criação, esse foi o primeiro homicídio ocorrido no bairro. Na cidade de LEM, esse foi o quinto, apenas neste ano.

Fonte: Equipe de Jornalismo do Blog do Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 355 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa