Sexta-feira, 2024-02-23, 4:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Janeiro » 8 » LEM: MOTORISTA DE ÔNIBUS É ASSASSINADO E CIDADE JÁ REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DO ANO
11:36 AM
LEM: MOTORISTA DE ÔNIBUS É ASSASSINADO E CIDADE JÁ REGISTRA O 2º HOMICÍDIO DO ANO

O jacobinense Marcelo Félix da Silva, de 32 anos, foi morto a tiros e facadas no início da manhã desta quinta-feira, 8, na entrada do Residencial Solar Buritis, onde trabalhava como motorista.

Era por volta de 07h. Marcelo, que era motorista do ônibus, havia acabado de deixar alguns trabalhadores na obra e retornava para o ônibus levando café e pão para o filho de sete anos.

O crime

Uma testemunha contou que uma dupla a bordo de uma moto Honda CG FAN, de cor vermelha, chegou ao local. O carona, um senhor de idade, desceu da moto e foi até a recepção do Residencial Sol Nascente, que fica ao lado do Residencial Buritis, onde indagou o vigilante se podia adentrar ao bairro para visitar uma irmã. O vigilante disse que sim, que não haveria problema. O senhor então pediu se o vigilante teria café. Enquanto o vigilante saiu para pegar o café para o senhor, saia do Residencial Buritis, o Marcelo. Ele foi parado pelo senhor e indagado se poderia entrar na obra para tomar café. Marcelo teria dito que sim, que poderia entrar e ficar a vontade.

Nesse momento, o senhor sacou uma arma e disse: Você vai morrer! E atirou duas vezes, mas a arma falhou. Então, o senhor atirou novamente acertando Marcelo a queima roupa. Marcelo ainda reagiu e entrou em luta corporal que o assassino que ainda conseguiu efetuar mais um disparo. Mesmo ferido, Marcelo continuava lutando por sua vida, mas o piloto da moto, um rapaz novo, desceu e deu um golpe de capacete na vítima que caiu.

O senhor de idade, sacou uma faca e deu dois golpes em Marcelo. O vigilante da obra, saiu para defender Marcelo, mas foi alertado pelos assassinos que ele também morreria.

Em seguida, os assassinos fugiram tomando rumo ignorado.

Marcelo foi socorrido por terceiros para a UPA onde já teria chegado morto.

A polícia civil já iniciou as investigações para chegar a autoria do crime e a polícia militar fez rondas pela cidade no sentido de prender os assassinos.  

Fonte:Equipe de Jornalismo/Blog do Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 413 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa