Sexta-feira, 2024-04-26, 3:02 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 30 » LEM: HOMEM PASSA MAL APÓS FICAR PRESO POR VÁRIAS HORAS DENTRO DE CARRO NO BAIRRO SANTA CRUZ
2:26 PM
LEM: HOMEM PASSA MAL APÓS FICAR PRESO POR VÁRIAS HORAS DENTRO DE CARRO NO BAIRRO SANTA CRUZ

Um homem de nome Domingos, de aproximadamente 55 anos, estava vindo na rua Ibitiba no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, em seu veículo GM Montana quando passou mal e parou no meio da rua desligou o carro deixou os faróis acesos e desmaiou dentro do carro com os vidros fechados.

O fato aconteceu ontem terça-feira dia 29, por volta das 21h.

Após duas horas o veículo parado populares ligaram para a redação do Blogbraga e dois repórteres desceram até o local e constataram a veracidade da informação. A equipe ligou para Polícia Militar da 85ª CIPM, mais antes da viatura chegar o repórter Ivan Rodrigo com ajuda de populares conseguiram com muito sufoco acordar o homem pois o veículo estava trancado e já estava com os vidros embaçados sem oxigênio na parte do interior do veículo.

Com muito trabalho para o motorista destravar a porta pois já estava debilitado, acreditamos que mais um tempo trancado ele teria morrido pois já estava fraco e com falta de oxigênio.

A Polícia Militar da 85ª CIPM esteve no local para saber o que estava de fato acontecendo. A equipe do Blogbraga ligou para os familiares que vieram buscar o Sr. Domingos, que já estava aparentemente bem.


Fonte: blogbraga/Repórter Ivan Rodrigo

Category: NOTÍCIAS | Views: 351 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa