Sábado, 2024-04-27, 2:09 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 19 » LEM: HOMEM ATEIA FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA E QUASE PROVOCA TRAGÉDIA NO BAIRRO SANTA CRUZ
9:34 AM
LEM: HOMEM ATEIA FOGO NA CASA DA EX-COMPANHEIRA E QUASE PROVOCA TRAGÉDIA NO BAIRRO SANTA CRUZ

Um homem identificado como Velson Evangelista dos Santos, de 22 anos, juntamente com Tiago Castro, de 20 anos, atearam fogo na casa de Patrícia, ex-companheira de Velson.

O fato ocorreu na noite desta quarta-feira dia 18, por volta das 22h, na Rua Irecê, no Bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações policiais, os homens estavam com um galão de gasolina, enquanto um jogou a mesma o outro ateou fogo. Por sorte Patrícia não estava na residência na hora do ocorrido. O motivo do crime seria ciúmes acredita a polícia. Os vizinhos apagaram o fogo.

No mesmo instante a polícia militar da 85ª CIPM fazia rondas no local, saiu em perseguição dos acusados em vários quarteirões, um tentou fugir dos policiais subindo no telhado de uma residência e caiu ficando ferido. Após serem alcançados a dupla foi presa e conduzida para a delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.


Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 352 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa