Sexta-feira, 2024-04-26, 7:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Maio » 8 » LEM: FAMÍLIA QUE SEGUIA PARA VELÓRIO NO PIAUÍ CAPOTA CARRO NA BR-242 APÓS ANIMAL ATRAVESSAR A PISTA; E DEIXA DUAS MULHERES FERIDAS
10:07 AM
LEM: FAMÍLIA QUE SEGUIA PARA VELÓRIO NO PIAUÍ CAPOTA CARRO NA BR-242 APÓS ANIMAL ATRAVESSAR A PISTA; E DEIXA DUAS MULHERES FERIDAS



Um veículo VW Fox conduzido por Edilson Ribeiro de Souza de 45 anos, capotou na madrugada desta segunda-feira (08), por volta das 3h40, na BR/242, depois do Posto Cerradão sentido Barreiras, há 35 Km de Luis Eduardo Magalhães.

Segundo o motorista Edilson, ele saiu de Brasília-DF com familiares para o velório do sogro em Palmeira do Piauí, quando um carneiro atravessou na frente do veículo o mesmo ainda freou e tentou desviar mais acabou batendo contra o animal que morreu esmagado, vindo a perder o controle do direção e capotou por no mínimo 3 vezes às margens da rodovia.

Devido ao capotamento o veículo ficou totalmente destruído. No carro tinha 5 pessoas, 4 mulheres e o motorista, entre elas a esposa e a cunhada do mesmo.

Três pessoas saíram ilesas entre elas o motorista. Já, Sandra Maria da Silva, 40 anos, e Maria de Jesus dos Santos, de 53 anos, ambas irmãs ficaram feridas.

Elas foram socorridas pelo SAMU para UPA com escoriações e dores abdominais, mas nada grave.


A PRF esteve no local registrou o acidente e autorizou o guincho remover o veículo. A ambulância de Suporte Básico do SAMU, quando prestava socorro às vítimas teve um problema mecânico foi necessário a Unidade de Suporte Avançado (USA) dar suporte às vítimas.


Blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 710 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa