Segunda-feira, 2020-09-28, 10:07 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Junho » 30 » LEM: DUPLA FOI DETIDA ACUSADA DE ROUBAR RESIDÊNCIA
11:51 AM
LEM: DUPLA FOI DETIDA ACUSADA DE ROUBAR RESIDÊNCIA

Foi furtada uma residência no bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães, na noite desta segunda-feira dia 29, a polícia militar após ser acionada, empreendeu perseguição aos acusados, mas não foram encontrados.

Na manhã desta terça-feira (30), os policiais militares na viatura e a ROCAM, encontraram os acusados próximo ao Estádio Municipal, na rua Canudos, foram identificados como sendo Lúcio Rangel da Silva Melo, de 20 anos, e Daniel Silva Santos, de 24 anos, eles estavam em uma moto Honda Biz, a mesma havia sido tomada de assalto a mão armada.

Os indivíduos foram detidos e conduzidos para delegacia, um estava com revólver calibre .22 com numeração raspada e com 4 balas e o outro com um revólver calibre .38 sem numeração e com 2 balas.

Após serem interrogados pela polícia aonde estava os produtos de furto, os mesmos informaram a polícia que saiu em diligências e encontrou todos os objetos furtados, entre eles dinheiro, jóias, relógios, roupas, bolsas e outros.

A moto e  todo material furtado foram apresentados na delegacia local, juntamente com a dupla que está a disposição da justiça.


Fonte: blogbraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 145 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa