Terça-feira, 2024-03-19, 5:45 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 17 » LEM: DONO DE FUNERÁRIA É MORTO NA FRENTE DE FILHA E MULHER
9:37 AM
LEM: DONO DE FUNERÁRIA É MORTO NA FRENTE DE FILHA E MULHER

Um empresário do ramo de funerária foi morto na frente da filha e da esposa, em uma chácara na localizada na Vila Capoere Rio de Pedras, no município de Luís Eduardo Magalhães, localizado a 947 km de Salvador.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava com sua família, quando ouviu barulho de objetos sendo quebrados na casa vizinha. O homem resolveu baixar o volume do som do carro, e ir à outra residência para ver o que estava acontecendo.

Dois homens ficaram irritados devido à vítima ter abaixado volume do som do carro, e foram armados até a casa do empresário. Quando chegaram na casa da vítima perguntaram por que o homem havia desligado o som e dispararam vários tiros contra o empresário.

O empresário foi atingido pelos disparos na região do ombro e no rosto. Ainda de acordo com informações, além disso, no local do crime estava o cunhado da vítima que também foi agredido pelos bandidos.

O caso ocorreu na noite de sábado (15). As vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O cunhado foi encaminhado para uma unidade hospitalar em Barreiras, mas o empresário não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fonte: R7/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 370 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa