Sexta-feira, 2024-04-26, 1:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 2 » LEM: COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA UMA VITIMA FATAL E DOIS FERIDOS NA BR-020
2:29 PM
LEM: COLISÃO FRONTAL ENTRE DOIS VEÍCULOS DEIXA UMA VITIMA FATAL E DOIS FERIDOS NA BR-020

Por volta das 7h50 da manhã desta terça-feira (02), uma colisão frontal entre uma Fiat Uno e um Vectra, vitimou o Sr. Darlei de Santana de Souza, de 39 anos, na BR- 020, próximo ao Rio de Pedras, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães. 

A vítima era morador do povoado Novo Paraná, município de LEM. Segundo informações, ele estava indo para Fazenda Cachoeira Brasil Farm em seu Fiat Uno placa de LEM, quando foi surpreendido por um Vectra placa de Formosa-GO, conduzido por Cícero Bertoso de Lima, de 44 anos, e colidiu de frente, com o forte impacto, o Sr. Darlei, morreu na hora.

O condutor do Vectra ficou ferido foi Socorrido pelo SAMU e conduzido para UPA, junto com outra pessoa que segundo informações ia passando na hora a pé e foi atingido pela colisão.

O pessoal da Pivô Power estava esperando o Darlei no posto de combustível para prestar serviço para o mesmo, na fazenda citada acima, quando ouviram o repórter Edivaldo Braga na rádio Mundial FM ao vivo dando a informação do acidente.

Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local do acidente prestou os primeiros atendimentos as vítimas feridas e logo depois conduziu para UPA. A polícia militar, polícia civil, Sutrans e a PRF estiveram no local e ficaram aguardando o rabecão para remover o corpo da vítima para o IML de Barreiras.

Fonte: Blog Braga

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 408 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa