Terça-feira, 2024-04-23, 5:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2018 » Julho » 17 » LEM: COLISÃO ENTRE CARRETAS DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO
10:25 AM
LEM: COLISÃO ENTRE CARRETAS DEIXA MOTORISTA GRAVEMENTE FERIDO

Por volta das 21h desta segunda-feira (16), aconteceu uma colisão entre duas carretas caçambas no Anel da Soja, há 40 Km do Povoado das Placas, distante 90 Km de Luis Eduardo Magalhães, deixando um motorista gravemente ferido.

Segundo informações de Hugo e Ricardo que trabalham na fazenda Barcelona, aonde o acidente aconteceu em frente, as duas carretas seguiam no mesmo sentido e iam carregar de soja na Fazenda Machado, quando o condutor da carreta que ia a frente freou e a segunda carreta que vinha no fundo não conseguiu parar a tempo e colidiu na traseira da primeira carreta.

O impacto da colisão foi tão forte que a cabine ficou completamente destruída, o motorista de nome Ailton Gomes Miranda de 56 anos, bateu fortemente a cabeça, causando um corte grande e afundamento de crânio. Já o motorista da outra carreta que foi atingida na traseira nada sofreu.

Ainda segundo informações, o Senhor Ailton é colega de trabalho do outro motorista, pois eles prestam serviço na mesma empresa.

O senhor Ailton, foi socorrido por Hugo e Ricardo em um caminhão e acionaram o SAMU 192 de Luis Eduardo Magalhães, que foi ao encontro do veículo que trazia à vítima.

No meio do caminho a ambulância encontrou o veículo que prestava socorro à vítima, a mesma foi transferida para a Unidade móvel. Após receber os primeiros atendimentos ainda no local posteriormente foi encaminhada para UPA de Luis Eduardo Magalhães. Já na UPA, depois de ser avaliado pelo médico Dr. Eduardo que achou por bem transferir à vítima para o HO em Barreiras para procedimento cirúrgico, devido a gravidade dos ferimentos - TCE grave com afundamento de crânio e lesão no braço esquerdo. 

De acordo informações passadas a nossa reportagem, o estado de saúde da vítima é estável, mas expira muitos cuidados. 

Fonte: Blogbraga
Category: NOTÍCIAS | Views: 279 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 10
Convidados: 10
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa