Terça-feira, 2024-04-23, 7:01 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 1 » LEM: COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO DEIXA CINCO FERIDOS TRÊS EM ESTADO GRAVE NA BR-242
11:10 AM
LEM: COLISÃO ENTRE CARRETA E CARRO DEIXA CINCO FERIDOS TRÊS EM ESTADO GRAVE NA BR-242

Por volta das 6h50 da manhã desta terça-feira dia 01 de março, aconteceu uma colisão entre uma carreta e um veículo de passeio deixando cinco feridos, três em estado grave.

De acordo informações a carreta envolvida no acidente vinha de Santa Catarina conduzida por Edi Freiberger Baumgarten para carregar de pluma de algodão na empresa ISA no Setor Industrial de Luis Eduardo Magalhães , quando o mesmo foi fazer a conversão em frente a empresa Mauricéa para adentrar a área industrial do cerrado,   estava vindo de Taguatinga-TO para LEM um veículo de passeio Fiat Siena conduzido por Joelso Almeida da Cruz, de 41 anos, e com ele no veículo mais 4 passageiros, quando o condutor do carro viu a carreta não deu mais para parar o condutor freou por mais de 20 metros mas não conseguiu evitar a colisão.

O choque foi tão forte que o condutor ficou preso nas ferragens e sofreu vários ferimentos pelo corpo e no rosto, no olho esquerdo com mais gravidade.

Os socorristas conseguiram retirar todos do veículo, o passageiro do banco da frente Wesley Bonfim Alves da Silva de 26 anos, sofreu um corte na altura do ombro devido ao cinto de segurança e na região do peito ele sofreu afundamento de tórax devido a pancada, no banco traseiro tinham 3 mulheres Edilene Eduardo Oliveira, de 45 anos, teve trauma de membros inferiores e ombro esquerdo, Helena Cristina Oliveira Souza, de 22 anos, sofreu trauma nos membros inferiores lado direito suspeito de fratura a mesma reclamava de fortes dores na cabeça, e Janice Rocha Chaves, de 18 anos, sofreu várias escoriações sem gravidade.

Todos formam socorridos pelas ambulâncias do SAMU e conduzidos para UPA.

O condutor da carreta nada sofreu. A Polícia Militar da 85ª CIPM deu o suporte e a Policia Rodoviária Federal foi acionada para registrar o acidente.

Fonte: Blogdobraga

Category: NOTÍCIAS | Views: 277 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa