Terça-feira, 2024-03-19, 8:34 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 18 » LEM: AUTOR DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR
9:26 AM
LEM: AUTOR DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR

O cearense Geovanio Leandro Gregório, de 20 anos, foi preso por policiais militares da ROCAM e da viatura 1052 da 5ª CIA na tarde desta segunda-feira, 17.

Geovanio estava a bordo de uma bicicleta acompanhado de um menor de 16 anos, na Rua Cecília Meirelles, no bairro Florais Léa. No momento, os policiais militares faziam ronda nas imediações e perceberam que o rapaz estava armado. “Quando ele desceu da bicicleta, percebemos que ele estava armado. O revolver que ele estava ia cair e ele teve que segurá-lo. Quando ele percebeu nossa presença ele tentou fugir, mas foi pego já dentro de sua residência”, contou um PM.

Após a prisão, Geovanio confessou ter matado na madrugada de ontem, domingo, 16, Marcos Antonio Farias da Costa, de 33 anos. Crime ocorrido na Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

Para os policiais, Geovanio contou que matou Marcos depois de ser agredido por ele em uma festa que ocorria nas imediações da praça. “Ele contou que estava numa festa e que o Marcos achou que ele estava dando em cima da mulher dele. Marcos teria dado um tapa no rosto de Geovanio foi que em casa e retornou armado. Ao encontrar com Marcos na praça, Geovanio sacou a arma e atirou duas vezes”, revelou o policial que acrescentou: “Segundo Geovanio ele estava armado, pois estava com medo de represália da família ou de amigos da vítima”. 


Geovanio foi apresentado na delegacia de polícia onde está à disposição da justiça. 

Fonte: Blog do Sigi Vilares

Category: NOTÍCIAS | Views: 353 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa