Terça-feira, 2024-04-23, 9:17 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 20 » LEM: AMBULÂNCIA DE RODA VELHA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NA BR-020
9:39 AM
LEM: AMBULÂNCIA DE RODA VELHA SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA NA BR-020

Uma mulher que vinha de Brasília sofreu um acidente duas vezes em menos de 20km nesta terça-feira dia 19, na BR-020, por volta das 23h.

De acordo informações colhidas no local, um casal que viajava de Brasília com destino ao Ceará acabou sofrendo um acidente a 5km depois de Roda Velha sentido Luis Eduardo Magalhães, logo na primeira curva, Welio Jesus de Miranda, de 38 anos, conduzia sua Caminhonete Ranger e tinha como passageira sua esposa Antônia Vanda Alves da Silva, de 36 anos, quando perdeu o controle e acabou passando direto na curva e bateu de bico às margens da rodovia.

Com o impacto da batida a mulher ficou ferida e o condutor reclamava de dores nas costelas. Uma ambulância do posto de saúde de Roda Velha, município de São Desidério, foi acionada e auxiliou no socorro da vítima, porém no caminho para UPA de Luis Eduardo Magalhães, a ambulância acabou colidindo na traseira de uma carreta que trafegava na BR-020 sem sinalização.

O SAMU de Luis Eduardo Magalhães foi acionado esteve no local e socorreu a Sra. Antônia Vanda Alves da Silva, que sentia fortes dores no tórax e na coluna, para UPA.

O condutor da caminhonete ficou no local do acidente até a chegada do guincho para remover o veículo, após a remoção do veículo o mesmo foi levado para UPA pela viatura do Blogbraga. O condutor da ambulância nada sofreu.

O condutor da carreta que provocou o acidente evadiu-se do local sem prestar socorro.


Fonte: Blogbraga/Repórter Ivan Gehlen

Category: NOTÍCIAS | Views: 492 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa