Sexta-feira, 2024-03-29, 5:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 25 » JACOBINA: LÉ PEDREIRO MORRE EM TRANSFERÊNCIA PARA SALVADOR E TESTE DO BAFÔMETRO DÁ POSITIVO PARA SUPOSTO CAUSADOR DO ACIDENTE
8:53 AM
JACOBINA: LÉ PEDREIRO MORRE EM TRANSFERÊNCIA PARA SALVADOR E TESTE DO BAFÔMETRO DÁ POSITIVO PARA SUPOSTO CAUSADOR DO ACIDENTE
Na noite desta sexta-feira, 24 de abril de 2015, Romildo de Jesus, 43 anos, popularmente conhecido como 'Lé Pedreiro/mestre de obras' proprietário da empresa RJ Construções, faleceu na altura do pedágio de Feira de Santana, quando era transferido de Jacobina para Salvador em uma unidade avançada da Life UTI Móvel.
 
Lé deixava o trabalho ainda com a farda da empresa em uma moto Broz na companhia do seu funcionário Boca Rica, quando foram surpreendidos por um veículo Corsa, que segundo informações invadiu a contramão, havendo a colisão frontal na Av João Fraga Brandão em Jacobina.
 
Boca Rica teve ferimentos leves, já Lé foi socorrido para a Clínica Santa Bárbara, onde muitos amigos e empresários se concentraram preocupados com a sua vida. Lé teve TCE (Traumatismo Craniano Encefálico) no acidente, perdendo muito sangue sendo transferido em estado grave, vindo a óbito durante o translado. No local do acidente, pedaços do parachoque do veículo ficou sobre o corpo do pedreiro.
 
O caso causa revolta, principalmente ao saber que o condutor do Corsa foi visto com sinais de embriaguez evadindo-se do local, sendo preso logo em seguida na região do Jacobina III e apresentado ao delegado Dr Pedro Gonçalves. Segundo informações, o condutor do veículo identificado inicialmente como Sena realizou exame de alcoolemia a pedido do delegado e o resultado deu positivo.
Fonte: Augusto Urgente!
Category: NOTÍCIAS | Views: 693 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa