Sexta-feira, 2024-04-26, 3:31 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Março » 4 » LAVA JATO CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E CONDUÇÃO COERCITIVA EM SALVADOR
10:03 AM
LAVA JATO CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E CONDUÇÃO COERCITIVA EM SALVADOR

Em Salvador, a 24ª fase da operação Lava Jato, denominada como Aletheia, cumpre dois mandados de busca e apreensão e um de condução coercitiva na manhã desta sexta-feira (4). Procurada pelo G1, a Polícia Federal não cita os locais que são alvos da ação.

 

Apesar do sigilo oficial, moradores do Villaggio Panamby, no Horto Florestal, área nobre de Salvador, relatam a presença de agentes da Polícia Federal e da Receita Federal no local desde as primeiras horas da manhã.

No local, o alvo da operação é Paulo Gordilho, ex-executivo da OAS, empreiteira investigada na Operação Lava Jato. O nome dele foi divulgado pela PF, por meio de documento que lista as pessoas que são alvo de conduções coercitivas no país.

A operação foi batizada de “Aletheia”, referência a uma expressão grega que significa “busca da verdade”. Ao todo, foram expedidos no país 44 mandados judiciais, sendo 33 de busca e apreensão e 11 de condução coercitiva - quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento.

Duzentos policiais federais e 30 auditores da Receita Federal integram a operação. As cidades alvo da ação são: Rio de Janeiro, Salvador, São Paulo, São Bernardo do Campo, Atibaia, Guarujá, Diadema, Santo André, Manduri.

Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 333 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa