Segunda-feira, 2020-08-10, 3:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2015 » Setembro » 25 » LAURO DE FREITAS: QUATRO BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM
8:56 AM
LAURO DE FREITAS: QUATRO BANDIDOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A PM
Após um confronto entre policiais militares e homens armados na região da Vila Praiana, em Lauro de Freitas, que resultou na morte de "Tony", acusado de chefiar o tráfico na localidade de "Bostolândia", na madrugada desta quinta-feira (24), bandidos avisaram que haveria toque de recolher na mesma região, na tarde hoje (24).
 
Policiais do serviço de inteligência da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram ao local onde houve resistência de alguns suspeitos que atiraram contra a guarnição iniciando intenso tiroteio que terminou com três bandidos atingidos, sendo que dois não resistiram aos ferimentos e morreram e um foi socorrido pelos PMs para o Hospital Geral Menandro de Faria. Segundo o comandante da 52ª CIPM, major Marcelo Grum, com os três foram encontrados dois revólveres 38, além de munição e drogas.
 
Após o primeiro confronto ainda na tarde desta quinta (24), outra resisitência de suspeitos na mesma região, desta vez com guarnições da Rondesp, deixou dois criminosos baleados, que também não sobreviveram. De acordo com informações da polícia, estes também atiraram contra a guarnição. Policiais da Rondesp encontraram com os bandidos, um revólver calibre 38 e uma pistola. Outros suspeitos fugiram durante o confronto.
 
Ainda de acordo com informações do comando da 52ª CIPM, não há toque de recolher e o comércio funciona normalmente no centro de Lauro de Freitas. 
 
Fonte: Bocaonews 
Category: NOTÍCIAS | Views: 472 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa