Sexta-feira, 2024-04-26, 6:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 10 » LAURO DE FREITAS: QUADRILHA "BARRA PESADA" DESARTICULADA É DETIDA
10:55 AM
LAURO DE FREITAS: QUADRILHA "BARRA PESADA" DESARTICULADA É DETIDA

Sete pessoas foram presas em Portão, no município de Lauro de Freitas, acusadas de, pelo menos, terem tomados de assalto 150 carros num período de quatro meses. Além de roubos de veículos, a polícia aponta o bando como responsável pelo assalto a um mercadinho, em dezembro do ano passado, em Pojuca, de onde levaram cerca de R$ 95 mil.


A quadrilha é chefiada por Sidnei Roseno da Silva (44), o "Professor", que também é acusado dois assaltos a banco no ano de 1994. Além disso, é apontado como sendo o mentor do assalto ao estabelecimento comercial de Pojuca e, também, dos roubos de carros. Além de Professor, foram presos em flagrante Reano Xavier Santana Bonfim (30), vulgo "Geninho"; Moisés Fiuza de Jesus Júnior (18); Windson Medison Barreto dos Santos (29), o "Paulista"; Gilsoney Alves Nascimento (42), vulgo "Gil"; José Mário Nascimento dos Santos (26) e Leandro Reis Ferreira (28), o Léo.

Em poder do grupo a polícia apreendeu uma pistola PT 380 com várias munições, um notebook, além de várias carteiras de habilitação das vítimas e sons automotivos. Em poder de Paulista a policia encontrou R$ 1.880,00.

Agentes da 34ª delegacia, de Portão, estavam investigando a quadrilha há cerca de quatro meses. Todos vão responder por formação de quadrilha, porte ilegal de arma e roubo qualificado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 942 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa