Sexta-feira, 2024-04-26, 1:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 23 » LAURO DE FREITAS: POR NÃO PAGAR DÍVIDA, JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM VILA DE ABRANTES
9:59 AM
LAURO DE FREITAS: POR NÃO PAGAR DÍVIDA, JOVEM É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE CASA EM VILA DE ABRANTES

Um jovem foi executado a tiros na noite desta terça-feira (22), em Vila de Abrantes, no município de Lauro de Freitas, RMS (região metropolitana de Salvador). De acordo com a Centel (Central de Polícia), o jovem foi assassinado dentro da própria residência, localizada na rua Viva Aurino, s/n, em Nova Abrantes.

Segundo a Centel, a vítima, que aparenta ser menor, ainda não teve a idade confirmada, por isso não é possível divulgar o seu nome. A polícia também informou que o irmão do jovem estava em casa com ele quando dois indivíduos entraram para cobrar uma dívida. O irmão afirmou que os assassinos pediram para ele se afastar e efetuaram vários disparos.

A vítima foi atingida em várias partes do corpo e morreu na hora. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Depois do crime, a dupla fugiu do local.

A família do jovem informou a polícia, que ele não tinha envolvimento com o tráfico e nem era usuário de drogas. A polícia local investiga o caso.

Fonte: R7.com/BA

Category: NOTÍCIAS | Views: 313 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa