Terça-feira, 2021-12-07, 10:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 16 » LAURO DE FREITAS: POPULARES ATEIAM FOGO NA CASA DE HOMEM QUE MATOU A NETA DA COMPANHEIRA
8:56 AM
LAURO DE FREITAS: POPULARES ATEIAM FOGO NA CASA DE HOMEM QUE MATOU A NETA DA COMPANHEIRA

A casa do homem que a neta da companheira, na cidade de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, foi incendiada por populares na quarta-feira (15), dia em que ele foi detido e confessou o crime. A ação aconteceu depois que a polícia deixou o local onde foi removido o corpo de Juliana Conceição Avelino.


A jovem, morta a pauladas, foi morta por Eider Ferreira de Souza, de 50 anos, depois de ameaçar o assassino com a denúncia de abuso sexual que ela teria sofrido por ele. A jovem teria chantageado Eide em troca de dinheiro, segundo depoimento do autor do crime para a delegada Carla Santos Ramos, plantonista da 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).
 
Em depoimento, a mãe de Juliana contou que a filha estava indo fazer faxinas na casa de Eider, que era casado há 30 anos com a avó da vítima. Ele esteve no local do crime na manhã de hoje para indicar o local onde havia enterrado o corpo da adolescente.
 
O corpo de Juliana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será periciado para indicar se houve abuso sexual antes da morte da garota. Eider foi autuado por homicídio qualificado, que prevê pena máxima de 30 anos. O acusado permanecerá preso na 27ª DT, à disposição da Justiça.
Category: NOTÍCIAS | Views: 621 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa