Sexta-feira, 2024-04-19, 9:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Abril » 16 » LAURO DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS EM PORTÃO
9:40 AM
LAURO DE FREITAS: POLÍCIA PRENDE LÍDER DO TRÁFICO DE DROGAS EM PORTÃO


polícia apresentou ontem o Rei de Copas no Baralho do Crime da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Apontado como líder do tráfico em Portão, em Lauro de Freitas, Djavan Santos Conceição, 26 anos, o Malhado, também é apontado pela polícia como responsável por dois triplos homicídios — um que aconteceu em Portão em 2011 e outro na localidade do Buraco da Jia, Brotas, em fevereiro deste ano.

Ele também é acusado de liderar, no ano passado, a fuga de presos da carceragem do Complexo dos Barris, dias depois de ser preso com drogas e armamento pesado. Segundo a polícia, no momento da prisão, Malhado estava com um RG falso. Com ele, foram apreendidos um colete balístico, seis capuzes, munições para calibre 38 e 12, material para embalar drogas e uma mochila com vestígios de maconha.

De acordo com as investigações, além de liderar o tráfico em Portão, Malhado também agia nas regiões da Chapada do Rio Vermelho, Alto de Ondina e Vasco da Gama. Ele também é investigado por envolvimento em assaltos e arrombamentos de caixas eletrônicos. Malhado foi autuado em flagrante por tráfico, porte ilegal de munição e uso de documento falso.

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 409 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 24
Convidados: 24
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa