Quarta-feira, 2021-12-08, 9:41 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 9 » LAURO DE FREITAS: MICRO-ÔNIBUS INVADE CALÇADA E ATROPELA PEDESTRES
10:06 AM
LAURO DE FREITAS: MICRO-ÔNIBUS INVADE CALÇADA E ATROPELA PEDESTRES


Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas - uma em estado grave -, depois de o motorista de um micro-ônibus do sistema complementar de transporte, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), perder a direção do veículo, bater em outro micro-ônibus da mesma cooperativa, invadir um ponto de ônibus e atropelar quem estava no local.

Quatro pessoas foram levadas ao Hospital Menandro de Farias, no mesmo município.  Edvaldo Moura Assis, 32 anos, ferido gravemente, foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

O acidente aconteceu por volta de 18 horas desta quinta,08, em frente ao restaurante Torre de Pizza, sentido Estrada do Coco, e não se sabe ao certo quantas pessoas estavam no ponto, nem na van. O motorista que causou o acidente, Giovani de Jesus Santos, 24 anos, foi impedido, pelo patrão -  identificado como Gabriel -, de falar com a imprensa.

Passageiros - Giovani chegou a dizer que não transportava ninguém no momento do acidente. Mas Rita Pereira de Jesus, 44, passageira do micro-ônibus, afirmou que cerca de 10 pessoas viajavam na condução.

Ela foi localizada pela reportagem no hospital Menandro de Farias, com fratura na perna direita. A filha dela, de apenas sete anos, teve um hematoma na testa. 

De acordo com Rita, um ponto antes do local do acidente, o pneu do ônibus furou. "Ainda assim, o motorista seguiu com o carro. Poucos metros depois, perdeu a direção. Ele gritava para nos segurarmos pois ia bater”, disse. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída. Ainda segundo Rita, houve passageiro que perdeu vários dentes na batida. O semáforo que fica no ponto de ônibus foi arrancado do chão.

Fonte: A Tardeonline
Category: NOTÍCIAS | Views: 404 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa