Sexta-feira, 2024-03-29, 4:19 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Agosto » 27 » LAURO DE FREITAS:MÃE DE MENINO MORTO EM ITAPUÃ É AGREDIDA DURANTE ENTERRO
3:37 PM
LAURO DE FREITAS:MÃE DE MENINO MORTO EM ITAPUÃ É AGREDIDA DURANTE ENTERRO

O corpo do menino Marcos Vinícius Carvalho, 2 anos, foi enterrado por volta das 12h40, nesta quinta-feira (27), no Cemitério Municipal de Areia Branca, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. O caso chocou a população no último dia 20, quando polícia revelou que o corpo do garoto foi achado dentro de um cooler, em um areal, no bairro de Itapuã.  

De acordo com testemunhas, a mãe de Marcos Vinícius, Fabiana Carvalho, 18, chegou ao enterro por volta das 12h30, em uma motocicleta. Na frente do cemitério, cerca de 30 populares a aguardavam e hostilizaram a garçonete quando ela chegou.

Houve confusão, e Fabiana teria recebido tapas da cabeça ao tentar ir embora. A avó do menino, Emanuela Pereira de Carvalho, também esteve presente no enterro e foi aplaudida ao sair do cemitério. 

As investigações da Polícia Civil apontaram que Fabiana não teve participação do crime, e não será mais indiciada no inquérito que investiga o homicídio, pois na época em deixou o filho com Rafael, ela tinha menos de 18 anos e não pode ser responsabilizada. As informações foram repassadas pela assessoria da Policia Civil na manhã desta quinta (27).

A mãe de Rafael, Anira Freire Pinheiro, 47, também não será mais indiciada. Na semana passada, a delegada  Heloísa Simões, do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP), declarou que Anira também seria indiciada por tentar induzir a polícia ao erro. Ainda de acordo com a Polícia Civil, não ficou comprovado que ela agiu de má fé e pode ter acreditado na história contada pelo filho.

O caso segue sendo investigado pela delegada da 1ª Delegacia de Homicídios, Andreia Ribeiro.

 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 472 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa