Terça-feira, 2024-03-19, 0:31 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 14 » LAURO DE FREITAS: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM PRAIA DE BURAQUINHO; SUSPEITA É DE VINGANÇA
3:37 PM
LAURO DE FREITAS: JOVEM É ASSASSINADO A TIROS EM PRAIA DE BURAQUINHO; SUSPEITA É DE VINGANÇA

Um homem foi assassinado na praia Vermelha, em Buraquinho, na manhã desta sexta-feira (14). De acordo com informações da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar, Cristiano Silva Sá, 26 anos, foi atingido por diversos disparos de arma de fogo feitos por três homens. O crime aconteceu próximo à barraca Timoneiro, por volta das 8h15.

Os assassinos, que chegaram a pé, conseguiram fugir logo após o crime. Segundo o major Marcelo Grun, dois deles foram presos em flagrante próximo à região do assassinato por equipes da companhia. Danilo Souza dos Anjos e Luan Barbosa Leone dos Anjos portavam duas armas de fogo e já foram encaminhados à 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Ainda de acordo com o major Grun, a vítima, que morava na localidade e era conhecida como "Xexeu", tinha envolvimento com tráfico de drogas, arrombamentos de residências e roubos. A polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas suspeita de uma "rixa" entre a vítima e os assassinos. 

Fonte: Correio

Category: NOTÍCIAS | Views: 357 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa