Sexta-feira, 2022-08-19, 8:24 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 10 » LAURO DE FREITAS: INCÊNDIO ATINGE GALPÃO DE LOJA DE ELETRODOMÉSTICO
11:18 AM
LAURO DE FREITAS: INCÊNDIO ATINGE GALPÃO DE LOJA DE ELETRODOMÉSTICO


Um incêndio destrói nesta terça-feira (10) um grande depósito da loja de eletrodomésticos Mega Insinuante, na Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Um vazamento na mangueira utilizada por um dos carros do Corpo de Bombeiros dificulta o combate às chamas. 

O incêndio, que teve início por volta das 6h, se espalhou rapidamente e destruiu os eletrodomésticos e toda a estrutura do galpão, que não resiste ao fogo. Parte do teto desabou por conta do fogo que tomou grandes proporções em razão do material inflamável guardado no interior do galpão. Não há informações de funcionários feridos.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram por volta das 6h50 no local. Outras três chegaram por volta das 7h02. Porém, a dificuldade de chegar próximo ao local do incêndio atrasou o início da ação dos bombeiros em uma hora. As equipes ainda tiveram problema para obter água para controlar as chamas.

No início da operação, os carros faziam o abastecimento dos tanques de água em um reservatório do próprio galpão da Insinuante. Há três hidrantes perto do local do incêndio, sendo o mais próximo o localizado na avenida Luis Tarquínio. Apenas às 7h50, um dos carros do Corpo de Bombeiros equipado com mangueira tentou iniciar o combate ao fogo. Porém, a ação de resfriamento teve de ser interrompido porque a mangueira apresentava um grave vazamento.

Segundo informou a Embasa, quatro carros-pipa foram enviados ao local para ajudar no trabalho dos bombeiros. A Brigada de Incêndio do Polo Petroquímico também foi deslocada para ajudar na operação. Ainda de acordo com a Embasa, o fornecimento de água no município de Lauro de Freitas está regularizado, portanto os bombeiros possuem recursos hídricos para controlar as chamas. A cidade ficou dois dias sem água, entre quarta-feira (4) e sexta (6).

O trânsito segue com lentidão nas avenidas próximas ao local do incêndio.  A secretaria de Trânsito do município enviou equipes para tentar controlar o fluxo de vículos no local.

Apesar da proximidade com o Aeroporto Luis Eduardo Magalhães, o fluxo de aeronaves não foi alterada. Aviões continuam decolando e pousando no aeroporto.


Fonte: Correio*



Category: NOTÍCIAS | Views: 594 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa