Sexta-feira, 2024-04-19, 6:48 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Dezembro » 3 » LAURO DE FREITAS: HOMENS INVADEM CASA E EXECUTAM HOMEM A TIROS E PEDRADAS
10:17 PM
LAURO DE FREITAS: HOMENS INVADEM CASA E EXECUTAM HOMEM A TIROS E PEDRADAS

Um crime chocou a comunidade de Parque São Paulo, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador (RMS), na manhã deste domingo (2). Três homens armados entraram na casa de Cleberson Barbosa de Nascimento, 20 anos, por volta das 6h, agrediram e ameaçaram os pais da vítima. Em seguida dispararam contra Cleberson, que tentou fugir e terminou sendo executado poucos metros depois de sua casa, com mais de três tiros e pedradas na cabeça. Quando a vítima correu já baleada, os pais tentaram ir atrás, mas os bandidos ameaçaram atirar e o executor do homicídio confessou em voz alta a autoria do assassinato.

Segundo Lindaura Nascimento Barbosa, 46 anos, mãe da vítima, o filho não tinha nenhum envolvimento com drogas ou algum tipo de crime e trabalhava como ajudante de pedreiro.


Lindaura disse que o filho pode ter morrido por causa de uma brincadeira envolvendo o sumiço de um celular que possivelmente pertencia ao assassino.  "Ele chegou em casa mais ou menos 23h e notei que ele estava meio calado, de repente ele achou no bolso um celular e comentou que alguém esqueceu na mão dele e colocou em cima da mesa dizendo que iria devolver hoje de manhã. Mais tarde alguém ligou e o pai de Cleberson atendeu e a pessoa começou a perguntar pelo celular e foi ai que o pai dele disse que iria devolver na mesma hora e se dirigiu ao bar” explicou Lindaura.

A mãe de Cleberson contou também, que quando o pai devolveu o aparelho celular a um homem que não foi identificado, no bar onde o filho esteve horas antes, alguém disse a ele que seu filho brincou com a pessoa errada.  


Estiveram no local, Policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e do Serviço de Investigação Local de Crime (SILC), que faz parte do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM), liderados pelo delegado plantonista Miguel Cicerelli e uma equipe da perícia da Polícia Civil, que informou que dará seguimento as investigações como foram iniciadas no local do crime.
Category: NOTÍCIAS | Views: 593 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa