Quinta-feira, 2024-04-25, 8:18 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 14 » LAURO DE FREITAS: HOMEM MORRE E SETE FICAM FERIDOS DURANTE DISPUTA POR ÁREA DE TRÁFICO EM PORTÃO
4:11 PM
LAURO DE FREITAS: HOMEM MORRE E SETE FICAM FERIDOS DURANTE DISPUTA POR ÁREA DE TRÁFICO EM PORTÃO


Um homem morreu e outras sete pessoas ficaram feridas em um tiroteio na tarde deste domingo (13) no bairro de Portão, em Lauro de Freitas. Segundo informações da Central de Polícia, as vítimas foram boleadas por um grupo, liderado por um traficante conhecido como Babão. Segundo testemunhas, eles teriam passado em um carro atirando na direção das vítimas.
De acordo com Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), as vítimas, que ainda não tiveram as identidades divulgadas, foram socorridas para o Hospital Menandro de Farias, em Lauro de Freitas. Uma das vítimas morreu no hospital. Outra pessoa foi transferida pra o Hospital Geral do Estado (HGE) e duas permanecem internadas no Menandro de Farias.
Ainda segundo informações da Sesab, quatro vítimas já receberam alta médica. Segundo informações da assessoria da Polícia Civil, os crimes estão relacionados com a disputa por áreas de tráfico de drogas na região.
Segundo testemunhas, a vítima fatal foi executada pelo traficante Babão no interior do hospital, mas a polícia não confirmou a versão. O caso está sendo investigado pelo delegado Cláudio Meireles da 34ª Delegacia Territorial (DT/Potão). (Correio)

Category: NOTÍCIAS | Views: 466 | Added by: Nathália | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa