Sexta-feira, 2024-04-19, 2:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Agosto » 6 » LAURO DE FREITAS: HOMEM É VÍTIMA DE BALA PERDIDA
3:37 PM
LAURO DE FREITAS: HOMEM É VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Moradores do bairro de Portão, em Lauro de Freitas fecharam os dois sentidos da BA-099, a Estrada do Coco, provocando um longo congestionamento na manhã deste domingo (5). A população queimou pneus e outros objetos na rodovia estadual, na altura do shopping Estrada do Coco, e impediu o acesso de carros ao bairro da cidade da Região Metropolitana de Salvador.

O protesto ocorreu depois que um morador do bairro foi baleado na cabeça na porta de casa quando três homens passaram na rua onde ele morava atirando a esmo por volta das 6h30. Arielson dos Santos Sena, de 28 anos, foi socorrido por familiares e encaminhado para o Hospital Menandro de Farias, onde continua internado.

Segundo familiares da vítima da bala perdida, que trabalhava em uma fábrica de sorvete da região, os atiradores são traficantes conhecidos no bairro que pretendiam se vingar da morte de um integrante do grupo que havia sido morto por uma gangue rival do bairro. Os três homens fugiram após a ação e não foram localizados por policiais da 81ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que seguem realizando buscas pela região.

Category: NOTÍCIAS | Views: 418 | Added by: kathiane | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa