Quinta-feira, 2024-04-25, 7:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Janeiro » 4 » LAURO DE FREITAS: GAROTA SAI PARA COLOCAR LIXO NA RUA E LEVA TIRO NA PORTA DE CASA
9:23 AM
LAURO DE FREITAS: GAROTA SAI PARA COLOCAR LIXO NA RUA E LEVA TIRO NA PORTA DE CASA


Uma garota de 11 anos foi atingida por tiros na porta de casa, no centro de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador. Segundo uma prima, que prefere não ser identificada, ela saiu da residência para deixar o lixo na rua, quando foi baleada. O crime ocorreu por volta das 23h30 de terça-feira (3), na Rua Amarilho Thiago dos Santos. Um garoto de 24 anos, parente da criança, também foi ferido. Os dois foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanecem internados na manhã desta quarta-feira (4).

As circunstâncias e a autoria ainda são desconhecidas  pela polícia, mas a prima da vítima relata que um homem chegou em um carro preto efetuando disparos na rua. "Os tiros não eram para eles. Queriam atingir um homem que estava perto", afirma a jovem, que prefere não ser identificada.

A garota foi socorrida om ferimentos da perna e no abdômen. O rapaz também foi encaminhado à unidade de saúde. Ele foi atingido no braço e no abdômen. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. Segundo a prima, a criança já foi submetida a uma cirurgia.

Registros

Nove pessoas foram assassinadas e cinco foram vítimas de tentativa de homicídio na terça-feira (3), em Salvador e na região metropolitana, com base no balanço da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Em 48 horas, este é o terceiro caso de violência contra criança ou adolescente na região. Na noite de segunda-feira (2), uma criança de sete anos e um adolescente de 14 morreram nos bairros de Cajazeiras XI e Alto de Ondina, respectivamente. A criança foi atingida por tiros e o adolescente morreu após ser agredido por golpes de garrafa no pescoço.



Fonte: G1

Category: NOTÍCIAS | Views: 672 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa